Páginas

Visão

Para atender sua missão, foram definidos os seguintes Propósitos do CGM:

1. ORGANIZAR, fundar e supervisionar sistema de inclusão social de serviços e cooperação a serem amplamente difundidos dentro da sociedade entre pastores, lideres e membros de suas respectivas igrejas e associações.
Associado ao um sistema misto que integra o cadastro e filiação dos trabalhadores em geral, pastores e lideres de igrejas evangélica, desempregados, voluntários, aposentados, pensionistas, idosos, profissionais liberais, donas de casas, profissionais da cultura, atletas desportivos profissionais e amadores, portadores de deficiência e necessidades especiais, estudantes, servidores públicos da administração pública direta e indireta - federal - estadual e municipal, produtores urbanos e rural e demais cidadãos independentes do setor de atuação.
2. COORDENAR as atividades e uniformizar a administração de convênios, parcerias, serviços e assistência social e promoção da Cidadania nas seguintes áreas:
- cooperação em eventos e trabalho entre igrejas convencionadas
- assistência médica
- odontologia
- ortodontia
- periodontia
- diagnóstico e análises clínicas
- radiologia
- hospitalar
- ressonância magnética
- farmácia
- naturoterapia bioenergética
- comércio, indústria e prestação de serviços
- transferência de tecnologia e resultados pesquisas
Com objetivo descontos especiais para o ganho e poder de compra do associado/benficiário ao programa.
3. CRIAR e fomentar um espírito de compreensão e cooperação entre as pessoas.
4. INCENTIVAR os princípios do bom governo e da boa cidadania.
5. INTERESSAR-SE ativamente, pelo bem-estar cívico, étnico, educacional, desportivo, cultural, social e moral da comunidade.
6. UNIR as organizações pelos laços de amizade, bom companheirismo, compreensão e cooperação mútua.
7. PROMOVER um fórum para a livre discussão de todos os assuntos de interesse público, excetuando-se, entretanto, o partidarismo político e o sectarismo religioso, que não serão debatidos pelos associados da organização neste.
8. INCENTIVAR as pessoas bem intencionadas a servir a suas comunidades sem benefício financeiro, estimular a eficiência e promover elevados padrões éticos no comércio, na indústria, nas profissões, nos serviços públicos e nos empreendimentos particulares.
9. FORTALECER a sociedade civil organizada, cooperação de serviços e obras em desenvolvimento, promover o bem comum da sociedade.