Bem vindos a CGM - Convenção Global de Massa dos Ministros, Igrejas e Organizações Filiadas!
Em nome de toda a Diretoria e organização, venho agradecer a todos os convencionais e em especial ao Senhor Jesus Cristo, incansável e denodado como Deus da provisão, que tem dedicado a sua vida com poder em prol da Obra dele, e pela graça que ele tem dado a mim e a todos os companheiro de trabalho, o qual mostrou o Senhor Eterno Deus, mais uma vez, a sua indiscutível capacidade em exercer o papel de mestre e mentor e que muito nos inspirou com suas sábias e decisivas palavras. Obrigado por terem confiado em Deus e a mim a direção da CGM e do CNPBB!
Aproveito esta oportunidade desse nosso primeiro contato como Presidente da Convenção, para reafirmar nosso projeto de inclusão de massa de igrejas, qual seja o de expandir os nossos limites e fortalecer os laços fraternos entre os membros e obreiros convencionais. Grandes são os desafios que temos de enfrentar e necessitamos do apoio de todos! Reconhecemos que a CGM e CNPBB está muito aquém de seu potencial no tocante à sua missão e às realizações do foco e objetivo em geral.
Também sabemos que existem muitas igrejas espalhadas neste país que precisam do apoio desta reconhecida e respeitada Convenção Global de Massa e o Conselho Nacional de Pastores e Bispos do Brasil, que hoje se encontra instalada de princípios três estado que corresponde Minas, Goiás e Mato Grosso. É inegável que essas igrejas alcançaram grandes conquistas para o evangelho de Deus, mas cremos que podemos realizar muito mais se nos unirmos como líderes e priorizar o Reino de Deus, de forma adequada e debaixo de princípios diretivos e único na linguagem e mais ações.
Queremos lembrar que os resultados do nosso trabalho missionário 20 anos depois aqui no Brasil, como obreiros de dispenceiros de Reino de Deus na CGM e do CNPBB com objetivo de dar assistência espiritual aos nossos irmãos brasileiros, são frutos do apoio recebido de nossos líderes do Brasil. Tudo o que somos e temos hoje devemos em parte ao apoio recebido das pessoas que tem batalhado juntamento conosco.
Nem sempre é fácil andar em unidade devida as grande diferenças, mas é nela que está a experiência está a nossa força. Devemos nos inspirar nas palavras do Apóstolo Paulo aos crentes de Corinto: “Rogo-vos, pois irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que faleis todos a mesma coisa e que não haja divisões entre vós; antes sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer (1 Co 1:10)”.
Assim, é tempo de esquecer as coisas ruins que ficaram para trás e olhar para o futuro à nossa frente. Somos capazes e podemos desempenhar um papel no Reino de Deus, proporcional ao nosso tamanho. Basta que estejamos unidos e comprometidos com a visão que o Senhor nos confiou -- a visão da CGM!
“Ao único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, glória, majestade, império e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por todos os séculos. Amém! (Jd 25)”.
Carinhosamente,
Do servo de todos vocês,
Ap. & Bpo: Dercy de Sousa Alves